Comunidades da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Camargos, celebram a ordenação sacerdotal do padre Amand Gboko

Comunidades da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Camargos, participaram da ordenação sacerdotal Amand Gboko Mombele, da Congregação do Imaculado Coração de Maria (CICM). A celebração foi presidida por dom Otacílio Ferreira de Lacerda, no domingo, dia 20 de agosto.

Natural da República Democrática do Congo, padre Amand reside no Brasil há aproximadamente 3 anos. Ele atua na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, onde foi celebrada sua ordenação, auxiliando o pároco, padre Matalanga Mabiala.

Para Dom Otacílio, presidir a ordenação de padre Amand teve um significado especial, já que foi a primeira como bispo referencial na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).