Comunidade Santo Antônio, da Paróquia São Gonçalo, em Belo Vale, recebe imagem peregrina da Mãe Piedade

O reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, padre Wagner Calegário de Souza, presidiu Missa, no dia 2 de junho, na Comunidade Santo Antônio, da Paróquia São Gonçalo, em Belo Vale.

Durante a Celebração, os fiéis acolheram com grande alegria a imagem abençoada da Padroeira de Minas, Nossa Senhora da Piedade em especial peregrinação.

Comunidades de fé recebem a imagem peregrina de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais para fortalecerem ainda mais o amor a Maria, Mãe de Jesus, venerada há mais de 250 anos, no alto da Serra da Piedade, Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

Acompanhe algumas imagens deste momento especial