Comunidade Neocatecumenal recebe bênção

O casal de missionários Renato Aurélio Barbosa e Rosa Maria, que coordena as atividades da Comunidade Neocatecumenal na Arquidiocese de Belo Horizonte, recebeu as bênçãos de dom Walmor. Vindos da Diocese de Franca (SP), atuaram como catequistas por 16 anos em Belém (PA).

Na foto acima, o casal apresenta a família que é composta por 14 filhos.

Os missionários do Caminho Neocatecumenal atuam nas seguintes paróquias: São Vicente de Paulo, bairro Ipiranga; Santa Cecília, bairro Venda Nova; São José, em São José da Lapa; São Gonçalo, em Contagem; São Domingos, em Nova Contagem; São José de Anchieta, em Betim; Jesus Operário, em Contagem; São Sebastião,  Barro Preto; Nossa Senhora das Dores,  bairro Floresta;  Maria, Mãe do Senhor, em Sabará;  Nossa Senhora do Rosário, em Sabará; Nossa Senhora do Pilar , em Nova Lima; e Santa Luzia, em Santa Luzia.

Outras informações:

Responsáveis: