Comunidade de fé participa de presépio solidário com doações

Durante o mês de dezembro, a comunidade da Paróquia Santo Antônio, bairro Funcionários, se mobiliza para realizar o presépio solidário. Um gesto concreto de Natal, que tem como objetivo ajudar as que mais precisam.

O presépio vem sendo formado aos poucos. A cada domingo do Advento uma parte é incluída. No dia 25, será terminada a montagem, com a imagem do Menino Jesus. No entorno do presépio, os fiéis vão colocando as doações do gesto concreto que, neste ano, será destinado a pessoas que estão em tratamento de câncer.

A iniciativa do presépio envolve a comunidade e estimula a participação em uma rede de solidariedade ativa, que promove ações durante todo o ano.

A Paróquia Santo Antônio fica na Rua Pernambuco, 840 – Bairro Funcionários. Informações pelos telefones 3261-5622 e 3261-6160.