Comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem se une para cuidar da praça da igreja

Os moradores do bairro Boa Viagem, no entorno do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, se reúnem neste sábado, dia 3 de dezembro, a partir de 9h, para cuidar da praça da Igreja. A ação é um gesto concreto, em preparação para o Natal.

Os voluntários irão realizar um mutirão de limpeza, importante inciativa para conservação do espaço e principalmente para combater o mosquito Aedes.

Esta é a primeira ação da Associação dos Moradores do Bairro da Boa Viagem, constituida recentemente após a região, que já era conhecida pelo nome da Paróquia, receber oficialmente esta nomeclatura.