Comunicado: 1ª Romaria da Arquidiocese de Belo Horizonte pela Ecologia Integral a Brumadinho

Queridos romeiros e queridas romeiras,

Animados pela fé e amparados pelas mãos amorosas de Deus, informamos que a 1ª Romaria da Arquidiocese de Belo Horizonte pela Ecologia Integral a Brumadinho está confirmada para acontecer amanhã, dia 25 de janeiro de 2020, a partir das 08 horas.

Diante da previsão de fortes chuvas na região de Brumadinho, foi necessário realizar algumas alterações nas estruturas das programações. As atividades que aconteceriam no estacionamento da cidade, foram direcionadas para o Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário (Rua Coronel Alberto Cambraia, 140, bairro Santa Cruz, Brumadinho – MG).

Sendo assim, segue a programação da Romaria:

8h – Celebração da Palavra – Santuário
9h – Concentração com as Guardas de Congado – Letreiro
10h – Caminhada da Romaria
11h – Ato das famílias: memória das vítimas – Letreiro
12h – Santa Missa – Matriz de São Sebastião
12h – Santa Missa – Comunidade Nossa Senhora das Dores – Córrego do Feijão
13h – Almoço – Santuário
15 – Mística com as comunidades indígenas – Santuário
17h – Santa Missa presidida por Dom Walmor Oliveira de Azevedo, arcebispo de Belo Horizonte e presidente da CNBB – Santuário.
19h – Momento cultural – Banda de São Sebastião e Orquestra de Inhotim – Santuário.
Obs.: Trazer guarda chuva e/ou capa de chuva.

Sejam todos bem-vindos!