Compromisso com a evangelização e o cuidado com os irmãos mais necessitados marca o 5º Congresso Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo

“Dízimo: exercício e expressão de uma Igreja sinodal”, com este tema, a Arquidiocese de Belo Horizonte reuniu na manhã deste sábado, dia 17, sacerdotes, líderes, coordenadores e agentes da Pastoral do Dízimo na Catedral Cristo Rei, nossa Igreja-mãe.

Momento oportuno para reflexões e partilhas sobre o compromisso com a evangelização e o cuidado com nossos irmãos e irmãs mais necessitados, o Congresso Arquidiocesano discerniu sobre o lema “ […]na medida do dom de Cristo.” Ef 4,7. Concluído com interessante e envolvente dinâmica em que todos puderam se manifestar e, em seguida, verdadeiramente costurar suas contribuições umas às outras em uma demonstração de comunhão e unidade, os participantes do Congresso mais uma vez intensificaram o espírito sinodal da Pastoral do Dízimo.

Vivencie conosco, por meio das fotos, especiais momentos do 5º Congresso Arquidiocesano do Dízimo: