Como viver as graças de Deus? Live dedicada a Santo Antônio, nesta quarta-feira – às 12h

Como você tem vivenciado as graças de Deus em sua vida? O Santuário Arquidiocesano Santo Antônio, em Roça Grande, Sabará, é o tema da nossa próxima live Santuários Arquidiocesanos, transmitida  nesta quarta-feira, 13 de junho, às 12h. O Santuário Arquidiocesano Santo Antônio acolhe peregrinos de diversas regiões de Minas e do Brasil; sua história começou há mais de 300 anos com o relato de um milagre atribuído a Santo Antônio. Desde então são muitas as graças alcançadas por fiéis devotos. Conheça mais sobre a história do Santuário, em Roça Grande, acompanhando conosco esse bate-papo que terá como especial convidado o reitor, padre Wellington Eládio.

Compartilhe esse convite com seus amigos e familiares e participe conosco no canal da Arquidiocese de Belo Horizonte no Youtube e Facebook.

📲Clique aqui e acompanhe a live!

Lives Santuários Arquidiocesanos

Assista as lives dedicadas a Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora da Saúde:

“Aparecida, Mãe intercessora dos pobres”.

Nossa Senhora da Saúde: A Fé que Cura