Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas promove momento de fé e partilha, na modalidade on-line – inscrições abertas

A Arquidiocese de Belo Horizonte promove, por meio do Vicariato Episcopal para a Educação e a Comunicação (VECC), da Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas (CAEC) e apoio da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC), o 17º Encontro da Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas, no dia 9 de novembro, às 19h.

O momento de fé e partilha, na modalidade on-line, tem como tema a Campanha da Fraternidade 2022 “Fraternidade e Educação.

O evento conta com a participação e reflexões  da doutora em Educação Aleluia Heringer ,  diretora institucional SIC, mantenedora dos Colégios Santo Agostinho; do Frei João Ferreira Júnior, mestre em Teologia e reitor do Instituto Santo Tomás de Aquino (ISTA-BH); da mestra em Educação e Coordenadora pedagógica do Colégio Marista Dom Silvério, Aline Ferreira.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link da plataforma Sympla: CLIQUE AQUI .