Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas apresenta site

A Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas (CAEC) apresenta o seu site, um canal de comunicação, promoção de atividades pastorais e de encontros de formação. O site www.arquidiocesebh.org.br/caec foi apresentado oficialmente no dia 17 de setembro, no Vicariato Episcopal Para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte.

De acordo com o coordenador da CAEC, padre Edecildo Prado, diretor geral religioso do Colégio Santa Maria, a página oficial dinamizará a comunhão e a partilha entre os educadores. “Com a página oficial, haverá maior articulação para a promoção de ações que contribuam para a realização da missão evangelizadora da escola católica”, destacou padre Edecildo. O site foi produzido pela Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte.