Comidi e Vicariato para a Ação Pastoral apresentam Curso de Liderança Cristã

O Conselho Missionário da Arquidiocese de BH (Comidi), em parceria com o Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, tem a alegria de convidar para o primeiro Curso de Liderança Cristã. O curso é destinado a todos os que desejam mergulhar na proposta evangélica do encontro com o outro.

Com o subtema “Formando Autênticos Discípulos Missionários”, o curso, que tem início no dia 23 de maio, tem como objetivo investir na formação aprofundada dos leigos e leigas que se dispõem ao serviço missionário, buscando alargar esta vocação.

A ideia é preparar o participante para atuar com autonomia e responsabilidade, como missionário, no meio no qual está inserido, fomentando a discussão sobre os valores cristãos e temas contemporâneos, apresentando técnicas eficazes para liderança e uma comunicação efetiva e personalizada.

Os temas propostos estão distribuídos de forma dinâmica em três blocos: Liderança, Temas Transversais e Igreja. O Curso é dirigido pela professora de teatro e diretora artística, Viviane Rodrigues.

O Curso será realizado de 15 em 15 dias, sempre aos sábados, de 9h às 12h, em 10 encontros, totalizando 30 horas, com fornecimento de certificado ao final.

Curso de Liderança Cristã 2015
Local: Comidi – Rua Teixeira Magalhães, 45 – Floresta – BH/MG