Começa campanha de divulgação da Catedral Cristo Rei

Resultado de um importante trabalho de doação e amor das instituições da área de comunicação de Minas Gerais, a campanha de divulgação da Catedral Cristo Rei começa a ser veiculada nesta sexta-feira, 15 de março, quando dois vídeos começam a ser exibidos nas principais emissoras de TV do Estado.

Também no dia 15, foi publicado o novo site da Catedral Cristo Rei. O site, entre outros destaques, apresenta a história, as principais notícias e testemunhos sobre a Catedral. Clique aqui para acessá-lo.

Uma equipe de profissionais está empenhada na elaboração de produções audiovisuais, peças gráficas e conteúdo para publicação na internet com o objetivo de apresentar a caminhada da Arquidiocese de Belo Horizonte rumo à construção da Catedral Cristo Rei. Todos os trabalhos estão sendo coordenados pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG).

Veja os primeiros vídeos da Campanha.