Com a solidariedade dos fiéis, Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz inaugura novo órgão

Os fiéis vivenciaram uma especial programação nesse domingo, 17 de julho, no Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz, no Barreiro. Abençoado pelo padre Joaquim Rego, Superior Geral dos Passionistas, o novo órgão do Santuário encantou os fiéis. O instrumento musical é um exemplar raro no Brasil (é o 3º instrumento dessa envergadura no país).

Com som forte e cristalino, os detalhes do órgão também impressionam pela beleza e delicadeza. O evento foi oportunidade para outra novidade abençoada : apresentação do novo Coro. Todo em madeira de cedro, o Coro retrata uma proposta moderna que busca adornar o órgão. Os fiéis tiveram a alegria especial de acompanhar uma bela apresentação do padre Alex Favareto.

O novo instrumento, agora entregue à comunidade, possibilitará ao Santuário Arquidiocesano São Paulo da Cruz a realização de concertos e apresentações musicais graças ao gesto solidário dos devotos de São Paulo da Cruz, que transformaram o sonho em realidade, proporcionando ainda mais alegria ao povo de Deus.

Exposição “Sou um milagre da misericórdia de Deus”

O Santuário também inaugurou nesse domingo, a exposição “Sou um milagre da misericórdia de Deus“, que retrata a devoção a São Paulo da Cruz e apresenta alguns relatos de graças alcançadas. Os fiéis estão especialmente convidados a conhecer a mostra que está situada em frente ao altar das relíquias.