“Com a Força do Espírito”: hino da Campanha Missionária 2024

Em outubro, somos convidados a vivenciar o Mês Missionário. Oportunidades para as comunidades de fé, em oração desenvolverem  iniciativas capazes de fortalecer  ainda mais a dimensão missionária da Igreja. Nesta semana, as Pontifícias Obras Missionárias (POM) e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançaram o hino da Campanha Missionária 2024, intitulado “Com a Força do Espírito”.

A canção “Com a Força do Espírito” inspira os fiéis a serem testemunhas deste bonito e importante chamado de Jesus: ser missionário. A Música foi composta originalmente para ser o hino do Congresso Missionário da Diocese de Coari, no Amazonas, e cedida para animar a Campanha Missionária deste ano.

Em 2024, o mês missionário tem como lema “Ide, convidai a todos para o banquete”, e o tema “Com a força do Espírito, testemunhas de Cristo”. A Campanha Missionária visa motivar os fiéis a assumirem a bonita missão de evangelizar e também a participarem de ações dedicadas aos nossos irmãos e irmãs mais pobres, promovendo atividades de formação e solidariedade. O Dia Mundial das Missões será celebrado em 20 de outubro, penúltimo domingo do mês.

Os materiais dedicados à Campanha Missionária você encontra no site: “cm.pom.org.br”.

Acompanhe, a seguir, a canção completa!

*Informações: CNBB e Pontifícias Obras Missionárias