Colégio Santa Maria: processo de admissão de novos alunos

Estão abertas as inscrições para o processo de admissão de novos alunos do Colégio Santa Maria, o Colégio da Arquidiocese de Belo Horizonte. Entre os dias 10 e 12 de agosto as inscrições são exclusivas para filhos de professores e funcionários do Colégio e da Sociedade Mineira de Cultura e também para irmãos de alunos já matriculados. Entre os dias 21 de agosto e 7 de setembro o processo estará aberto para o público geral.

As inscrições para as Unidades Medianeira, Providência Santa Efigênia, Providência Conjunto Taquaril e Providência Jardim Vitória serão realizadas nas secretarias das respectivas Unidades.

Clique aqui para ter acesso ao edital, quadro de vagas e também para efetuar as inscrições.