Colégio Santa Maria: Missa em Ação de Graças pelo encerramento do ano letivo

Professores, coordenadores, diretores e funcionários do Colégio Santa Maria se reuniram na manhã do dia 19 de dezembro, sexta-feira, na Paróquia Santo Cura Dars, durante Missa em Ação de Graças pelo encerramento do ano letivo. A celebração foi presidida pelo bispo auxiliar dom João Justino e concelebrada pelo diretor geral religioso do Colégio Santa Maria, padre Edecildo Prado, padres que são coordenadores pedagógicos de pastoral das unidades e pelo diácono João Bernardes, diretor da Unidade Floresta.

Dom João Justino lembrou a importância da espiritualidade e da fé cristã católica: Esse é o diferencial do Colégio Santa Maria, os seus valores humanos, a fé cristã católica. Estamos aqui para coroar o trabalho de todos ao longo do ano nesse bonito projeto pela educação.

Padre Edecildo destacou que a comunidade escolar celebra a conclusão do ano letivo com a certeza de dever cumprido: Tudo o que fazemos só tem significado em comunhão com Deus. Não trabalhamos em função de nós mesmos, mas em prol da educação.

Durante o ofertório, a comunidade escolar doou fraldas geriátricas para a Casa de Apoio à Saúde Nossa Senhora da Conceição.