Colégio Santa Maria: matrículas abertas para cursos de Idiomas

O Colégio Santa Maria oferece mais um benefício para seus alunos: o Centro de Estudos de Idiomas (CEI), que irá disponibilizar cursos de línguas dentro do próprio ambiente do Colégio. As matrículas já estão abertas para os cursos que começam no segundo semestre de 2013.

Estão disponíveis turmas nas unidades Coração Eucarístico, Floresta, Nova Suíça e Pampulha, na modalidade Kids, para crianças entre sete e dez anos. Em breve o CEI irá oferecer cursos para o público adolescente e também nas demais unidades do Santa Maria.

O CEI é uma parceria do Departamento de Letras da PUC Minas, Colégio Santa Maria e Sociedade Civil Espírito Santo (instituição que integra a Arquidiocese de Belo Horizonte e é responsável pela gestão do Memorial Arquidiocesano).

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 17h às 18h30, nas unidades Coração Eucarístico, Floresta, Nova Suíça e Pampulha do Colégio Santa Maria.

Mais informações: celc@pucminas.br / (31) 3465-6201/6220