Colegiado de Juventude da Rensc promove tarde missionária

Em sintonia com o Ano Missionário, o Colegiado de Juventude da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) promoveu uma tarde missionária evangelizadora, no sábado, dia 30 de março. Jovens e crianças da Paróquia São José, em Justinópolis, vivenciaram momentos de muita alegria e convivência fraterna . A missão, realizada na Comunidade Sagrada Família, foi marcada por uma programação especial, com louvor, oração, gincana e diversas brincadeiras.

Todos se uniram em oração, no encerramento do encontro,  conduzido pelo padre Ricardo, pároco da Paróquia São José; padre Antônio Moacir, vigário episcopal da Rensc e padre Enivaldo, assessor eclesiástico. Ao término das atividades,  foi servido um lanche para os jovens e crianças.