CNBB: Pastoral da Saúde Regional Leste 2 tem nova coordenação regional

A Pastoral da Saúde do Regional Leste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) elegeu a sua nova coordenação, em reunião realizada na quinta-feira, 16 de setembro, na modalidade online. O diácono Paulo Franco Taitson é o novo coordenador da Pastoral da Saúde em Minas Gerais e o padre José Leles da Silva passa a integrar a assessoria eclesiástica permanente.

Durante o encontro, os presentes avaliaram as ações realizadas até o momento e refletiram sobre a caminhada para o próximo ano.

O encontro contou com a participação de dom Otacílio Ferreira de Lacerda, bispo de Guanhães (MG) e referencial da Comissão para a Ação Social Transformadora; padre José Leles da Silva, assessor eclesiástico da Pastoral da Saúde Leste 2; diácono Paulo Franco Taitson; diácono Pedro Israel da Cunha da Diocese de Patos de Minas (MG) e do padre Roberto Marcelino de Oliveira, secretário executivo do Leste 2.