CNBB Leste 2: encontro reúne responsáveis pela evangelização da juventude

O Serviço Regional de Evangelização da Juventude (SREJ) da regional Leste 2  da CNBB (Minas Gerais e Espírito Santo) realiza entre os dias 29 de abril e 2 de maio, em Belo Horizonte, o Encontro com Assessores e Responsáveis pela Evangelização da Juventude.

O Encontro tem como objetivos apresentar o estudo Pastoral Juvenil no Brasil: identidade e horizontes; estudar e refletir sobre aspectos da juventude atual, além de apresentar o Projeto Regional até 2015. A programação do prevê a avaliação da Campanha da Fraternidade 2013, os encaminhamentos para a Jornada Mundial da Juventude 2013 e a Semana Missionária.

Participam também a Pastoral da Juventude, Ministério Jovem, Juventude Missionária, Crisma, CRB, Pastoral Vocacional, Pastoral Universitária e comunidades de vida.

O evento acontece na Casa de Retiros Recanto São José (Rua Júlio de Castilho, 561, bairro Cinquentenário – BH/MG).

Informações:
Pe.Sebastião Correa – assessor referencial do SREJ