Centro Loyola e Comissão Arquidiocesana de Catequese: curso de atualização

O Centro Loyola de Belo Horizonte e a Comissão Arquidiocesana de Catequese convidam para o curso de atualização catequética, que terá início no dia 7 de março. O curso oferece consistente formação para catequistas e coordenadores de catequese para que possam orientar o processo de iniciação à Vida Cristã que é feito nas comunidades e paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Para participar é necessário ter três anos de experiência em catequese, ter concluído o ensino fundamental e ter participado de entrevista com a coordenação do curso.

As aulas serão ministradas aos sábados (um ou dois sábados ao mês), de 8h às 17h, em um total de 110 horas/aula.

As inscrições podem ser feitas entre 26 de janeiro e 5 de março, na secretaria do Centro Loyola: Rua Sinval de Sá, 700, Cidade Jardim, Belo Horizonte/MG. Fone: 3342-2847.