Centro de Teologia Eucarística Pastoral – Cetep apresenta relação de cursos para 2010

A Congregação do Santíssimo Sacramento – SSS, através da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem, mantém o Centro de Teologia Eucarística Pastoral – CETEP que apresenta sua grade de cursos para o ano letivo de 2010.

Cursos oferecidos:

Iniciação Teológica, Aprofundamento Teológico, Aprofundamento Bíblico, Teologias Bíblicas, Cerimoniários, Contemplativos, Conhecendo a Tradição de Israel, Escutadores, Espiritualidade das Pequenas Coisas, Liturgia, Filosofia Contemporânea, Filosofia do Encontro, História das Religiões, Ministros da Palavra e Ministros da Comunhão (MESC).

O CETEP é uma instituição de ensino cujo objetivo maior é proporcionar a leigos, leigas, religiosos e religiosas, a oportunidade de aperfeiçoamento pessoal e crescimento na fé, através de cursos de pequena e média duração, sob temas os mais diversos.

Outras informações no Cetep pelo telefone: (31) 3273-3479 ou www.cetep.org.br.