Centro de Evangelização Vila Fátima: espaço para retiros e encontros espirituais

O Centro de Evangelização Vila Fátima é um espaço para a realização de retiros e encontros espirituais.

As Irmãs da Congregação São João Batista (Batistinas) cuidam com muito carinho do Vila Fátima, que conta com duas salas para palestras, terraço, espaço de convivência ao ar livre, 41 apartamentos, capela e amplo estacionamento.

O espaço  recebe grupos de jovens, encontros de casais, retiros espirituais de paróquias, entre vários outros que se reúnem para desenvolver encontros de evangelização e aprofundamento espiritual.

Assim como a Casa dos Peregrinos, no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade e o Centro de Treinamento de Líderes Dom José Dalvit, em Brumadinho, o Vila Fátima é parte de um conjunto que viabiliza a integração de grupos em encontros espirituais e de formação da fé.

Vila Fátima
Rua Pedro Leopoldo, 2300 – Vila Fátima – Justinópolis – Ribeirão das Neves