Centenas de pessoas participam do 1º Encontro de Servidores de Santuários da Arquidiocese de BH

Centenas de servidores de santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte se reuniram no último sábado, 2 de setembro, no Santuário Saúde e da Paz. O 1º Encontro de Servidores de Santuários da Arquidiocese de BH proporcionou momentos de oração, espiritualidade e confraternização entre agentes pastorais, voluntários, colaboradores, padres e religiosas.

O padre Aureo Nogueira, reitor do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, ministrou um momento de oração, silêncio e espiritualidade para os participantes. Na oportunidade, o reitor do Santuário de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem, padre Marcelo Silva, refletiu sobre o projeto “Proclamar a Palavra” fruto da 5º Assembleia do Povo de Deus, destacando a importância do sorriso, respeito e acolhida no atendimento de cada santuário.

Informações e fotos: Santuário São Judas Tadeu

Encontro de Servidores de Santuários