Centenas de fiéis participam do Circuito Sociocultural da Rensc

O Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres recebeu uma série de atividades na manhã de sábado, 15 de setembro, voltadas para as famílias. O Circuito Sociocultural da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) foi oportunidade para que todos conhecessem as muitas iniciativas de amparo aos pobres, desenvolvidas pelas comunidades de fé da Região. Dom Edson Oriolo, bispo auxiliar referencial para a Rensc, presidiu a abertura do Circuito Sociocultural.

O evento  reuniu oficinas, exposições, apresentações culturais e momentos de oração. Diversas paróquias da Rensc prepararam estandes para mostrar o trabalho de suas comunidades. Oportunidade também para promover a integração das iniciativas. Dentre as atividades desenvolvidas durante a programação do Circuito Sociocultural, destacam-se também as apresentações culturais e as exposições das pastorais da Rensc.