Centenas de fiéis participam de peregrinação ao Santuário Schoenstatt Tabor da Liberdade, em Confins

Em um bonito momento de partilha, espiritualidade e fé, centenas de fiéis das paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc) participaram da peregrinação ao Santuário Arquidiocesano Schoenstatt Tabor da Liberdade, em Confins, no sábado, dia 25. Dom Júlio César, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, e o vigário episcopal da Rensc, padre Antônio Moacir Rocha, conduziram o encontro.

Em um momento de partilha, o Bispo refletiu sobre a presença de Maria em nossas vidas. “Maria tem o lugar dela no plano de Deus, como mãe de Cristo, mãe da Igreja e nossa mãe. Ela é agraciada na realeza do Reino do seu filho, Jesus. Tudo em Maria é conforme Cristo, pela graça de Deus e pelo seu sim. A luz do Filho resplandece no rosto de Maria que ilumina a nossa vida”.

A peregrinação foi encerrada com Celebração Eucarística presidida por dom Júlio César e concelebrada pelos padres e diáconos presentes.