Centenas de fiéis participam da 1ª Caminhada da Saúde e da Paz em homenagem a Padre Eustáquio

Iniciando as comemorações do mês de Padre Eustáquio, o Santuário da Saúde e da Paz reuniu as famílias da comunidade no dia 23 de agosto, domingo, durante a primeira Caminhada da Saúde e da Paz.

Em um percurso que refez os passos de Padre Eustáquio, os fiéis saíram da Praça da Igreja e passaram pelo Hospital Alberto Cavalcanti, onde o beato faleceu, em 1943. Depois, seguiram para a Capela Cristo Rei, local em que Padre Eustáquio celebrava Missas e recebia fiéis. Ao final, retornam para a praça, onde receberam a bênção da Saúde e da Paz.

As celebrações da Festa de Padre Eustáquio continuam nesta semana, clique aqui para ver a programação completa.