Centenário de nascimento de dom Serafim: especial homenagem na PUC Minas – 8 de outubro

Em especial homenagem ao centenário de nascimento de dom Serafim Fernandes de Araújo, a Arquidiocese de Belo Horizonte convida para celebrações em Ação de Graças à memória do Cardeal, que acontecem de 13 de agosto de 2024 a 13 de agosto de 2025.  No dia 8 de outubro, terça-feira, a PUC Minas homenageia dom Serafim, que foi reitor da Universidade por duas décadas.

Com uma programação composta por testemunhos, homenagens e apresentação cultural do Grupo de Câmara PUC Minas, a solenidade intitulada Nascimento para a vida eterna será realizada no Teatro São João Paulo II, Campus Coração Eucarístico, a partir das 9h, com transmissão ao vivo pelo canal PUC Minas Lives, no YouTube.

As homenagens promovidas pela Arquidiocese de Belo Horizonte à memória de dom Serafim serão realizadas em datas que marcaram a história do Cardeal, como o dia de seu nascimento, seu falecimento, sua nomeação como Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, assim como sua Ordenação Presbiteral e Ordenação Episcopal.

Acompanhe aqui a programação completa.