Centenário da Conferência Vicentina Nossa Senhora Rainha dos Anjos – Sabará – 1º de agosto

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Sabará, convida para a celebração do centenário da Conferência Vicentina Nossa Senhora Rainha dos Anjos.

Este ano, a Família Vicentina celebra 350 anos da morte de São Vicente de Paulo e de Santa Luísa de Marillac. Falecidos em 1660, vivenciaram de modo especial os ensinamentos de Jesus Cristo, assumindo o compromisso de viver em profunda comunhão com os pobres. Todas as congregações, movimentos, grupos e comunidades que compõem a Família Vicentina celebram o jubileu com muita alegria.

Programação:

1º de agosto às 8h - Celebração Eucarística em ação de graças pelo centenário da Conferência Nossa Senhora Rainha dos Anjos, presidida pelo Cardeal dom Serafim Fernandes de Araújo, Arcebispo emérito de Belo Horizonte.

Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Sabará
Praça Melo Viana, S/Nº - Centro