Celebrações reúnem fiéis para homenagear Irmã Benigna – 16 de novembro

No próximo sábado, 16 de novembro, fiéis de Belo Horizonte, Carmo da Cachoeira e Lavras homenageiam a Irmã Benigna em suas celebrações. Em Belo Horizonte, a Missa em ação de graças pela vida e santidade da Irmã Benigna será realizada às 16 h, na Capela de São Francisco de Assis e será presidida pelo Padre Célio Domingos Xavier.

No mesmo dia, às 17h, em Carmo da Cachoeira, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Rua Ernestina Vilela, 228 – Centro), será celebrada a primeira Missa em ação de graças pelo Padre José Procópio Junior. Em Lavras, a Celebração Eucarística será na Capela de São José (Rua Chagas Dória, 750 – Centro), às 19 h, e será presidida pelo Padre Guido José Kievel.

SERVIÇO:

• Missa em ação de graças pela vida e santidade da Irmã Benigna –  Belo Horizonte
    Dia: 16 de novembro – Sábado
    Local: Capela São Francisco de Assis (Av. Otacílio Negrão de Lima, 3000 – Pampulha)
    Presidente da celebração: Padre Célio Domingos Xavier
  • Missa em ação de graças pela vida e santidade da Irmã Benigna – Carmo da Cachoeira
    Dia: 16 de novembro – Sábado
    Local: Paróquia N. Sra. do Carmo (R. Ernestina Vilela, 228 – Centro).
    Presidente da celebração: Padre José Procópio Junior
  • Missa em ação de graças pela vida e santidade da Irmã Benigna – Lavras
    Dia: 16/11/19 (Sábado)
    Local: Capela de São José (Lar Augusto Silva – Rua Chagas Dória, 750 – Centro – Lavras)