Celebrações pelo Dia de São Francisco ganham destaque na imprensa

Desde a última sexta-feira, 4 de outubro, Dia de São Francisco de Assis, os veículos de comunicação destacam as celebrações especiais organizadas pelas paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte. Na manhã desta segunda-feira, a TV Globo apresentou reportagem sobre a programação da Igrejinha da Pampulha, que promoveu o Circuito Arte e Fé, de sexta a domingo, em homenagem a seu padroeiro. Além da tradicional bênção dos animais, foram realizadas apresentações de música e teatro.

O Circuito Arte e Fé também foi destaque no jornal Estado de Minas, Portal Uai e jornal O Tempo. Além do Circuito, os veículos divulgaram outras iniciativas inspiradas no exemplo de São Francisco de Assis, considerado o padroeiro da ecologia.

Clique nos links para ver as reportagens

TV Globo

Estado de Minas