Celebrações pelo Dia de Padre Eustáquio reúnem muitos fiéis no Santuário Arquidiocesano da Saúde e da Paz

Com o Santuário Arquidiocesano da Saúde e da Paz repleto de fiéis, o arcebispo dom Walmor celebrou Missa neste 30 de agosto, Dia de Padre Eustáquio, às 16h. A data especial marca o Jubileu pelos 100 anos da ordenação sacerdotal de Padre Eustáquio.

Conforme disse dom Walmor, padre Eustáquio nos lembra que a espiritualidade é caminho para cuidar dos dons da saúde e da paz. “Cuidando desses dons a nossa sociedade progride. Encontramos meios de estabelecer entre nós laços de fraternidade. Cada vez que dissermos saúde e paz, seja voto, súplica e também compromisso de tratar a vida como dom.”

A Festa pelo Dia de Padre Eustáquio mobiliza muitos voluntários. As Missas são celebradas a cada duas horas. A última celebração será às 20h.

Durante todo o dia, muitos meios de comunicação fizeram reportagens sobre a programação especial.