Celebrações na Catedral Cristo Rei – 18 e 19 de dezembro

A Catedral Cristo Rei recebe comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte para especiais celebrações neste fim de semana. Sábado, 19 de dezembro, às 17h, jovens da Paróquia Sagrada Família, de Ribeirão das Neves, recebem o sacramento da Crisma, durante Celebração Eucarística com os padres Antônio Moacir, vigário episcopal da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), e Adilson Máximo, pároco da Paróquia Sagrada Família.

No domingo, 19 de dezembro, o reitor do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus (Sacej), padre Evandro Campos Maria, celebra a Eucaristia, às 10h30. Mais tarde, às 18h, jovens da Paróquia São João Batista, de Ribeirão das Neves, recebem o sacramento da Crisma, em Missa celebrada pelo vigário episcopal da Rensc, padre Antônio Moacir.

Todas as celebrações na Catedral Cristo Rei seguem as diretrizes do documento Evangelização Missionária: um novo tempo, para se evitar a disseminação da covid-19.