Celebrações em Belo Horizonte e Nova Lima marcam 25 anos de sacerdócio de Dom Aloísio Vitral – bispo de Teófilo Otoni

Dom Aloísio Jorge Pena Vitral, bispo da diocese de Teófilo Otoni, celebrará em Belo Horizonte, pelos 25 anos de sacerdócio, que serão completados no dia 18 de janeiro.

Dom Aloísio foi bispo auxiliar na Arquidiocese de Belo Horizonte, de 2006 a 2010, e convida toda a comunidade para participar deste momento especial.

Programação:

16 de janeiro – domingo – 19 horas – Celebração Eucarística na Paróquia Santa Efigênia dos Militares (Rua Álvares Maciel, 223 – Santa Efigênia);

18 de janeiro terça-feira – 11 horas – Paróquia Nossa Senhora das Dores (Rua Silva Jardim, 100 – Floresta) e às 19h30 – Paróquia Santo Antônio (Rua Santo Antônio, 181 – Retiro – Nova Lima).