Celebração pelos 89 anos da Arquidiocese de BH no Dia de Nossa Senhora de Lourdes e 18º Dia Mundial dos Enfermos

Uma Celebração Eucarística, presidida pelo Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor  Oliveira de Azevedo, na Basílica Nossa Senhora de Lourdes, marcará os 89 anos da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A celebração será realizada no dia 11 de fevereiro, quinta-feira, às 15 horas, ocasião em que também são  lembrados o Dia de Nossa Senhora de Lourdes e 18º Dia Mundial dos Enfermos. (veja a mensagem do Papa Bento XVI)

Todos estão convidados para este grande momento. Confira um pouco da história da Arquidiocese de Belo Horizonte e o seu Projeto Arquidiocesano de Evangelização: Igreja Viva, sempre em Missão.

A Basílica Nossa Senhora de Lourdes está situada na rua da Bahia, 1596 – bairro Lourdes. Outras informações na Assessoria de Comunicação e Marketing pelos telefones: 3269-3138 / 3011 e 3109 ou na secretaria da paróquia: 3213-4656.