Celebração pelos 60 anos da Rádio América

A Arquidiocese de Belo Horizonte convida todos para a Celebração Eucarística em Ação de Graças pelos 60 anos da Rádio América (AM 750).  A Missa será no  dia 27 de maio, às 18h, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Criada em 1955, a Rádio América, é um dos veículos de comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. Sintonizada por meio da frequência AM 750, a América tem a missão de trabalhar uma comunicação que contribua para a construção de uma sociedade mais justa, humana e fraterna.

A programação da Rádio América é pautada pelos pilares educação, cultura, evangelização e prestação de serviços. Desde janeiro de 2014, detém a liderança de Ibope entre as transmissoras AM de Belo Horizonte.

Sua abrangência vai além da capital e região metropolitana. Está presente em diversos municípios mineiros, num raio de 100 KM da capital mineira.

Acompanhe a programação pelo site americabh.com.br .