Celebração no Santuário São José acolhe Abertura da Infância e Adolescência Missionária da Rensb

O Santuário Arquidiocesano São José acolhe a Abertura da Infância e Adolescência Missionária da Região Episcopal Nossa Senhora da Boa Viagem (Rensb) durante a celebração da Santa Missa, neste domingo, dia 26 de fevereiro, às 11h30. A Celebração será transmitida, ao vivo, pelas redes sociais do Santuário – Youtube e Facebook.

Os grupos de Infância e Adolescência Missionária (IAM) buscam desenvolver o engajamento missionário em crianças e adolescentes por meio do exercício da fé e dos ensinamentos de Cristo.

Participe deste momento especial!

O Santuário Arquidiocesano São José fica na avenida Afonso Pena, S/N (próximo à Praça Sete de Setembro) – Centro – Belo Horizonte – MG