Celebração Eucarística em homenagem à Irmã Benigna

Fiéis se reuniram no último sábado, 26 de outubro, para Celebração Eucarística em homenagem à Irmã Benigna,  pelo seu 38º ano do falecimento. A Missa, presidida pelo bispo dioceseno de Sete Lagoas dom Aloísio Jorge Pena Vitral,  aconteceu no Recanto Monsenhor Domingo, em Caeté (MG). Em sua homilia, dom Aloísio, que conviveu com a Serva de Deus em sua juventude, falou sobre suas virtudes, sua forma misericordiosa de agir com todos e sua constante união com Jesus e Nossa Senhora.

A Santa Missa contou com a participação de padres concelebrantes, vindos de várias localidades: padre Rogério Antônio Zanola, padre Edmar Antônio de Souza, padre Fábio de Lima, padre Rogério Eustáquio Fernandes, padre José Carlos Aquino, padre Emanuel Castro Costa. Foi grande a presença de amigos e devotos vindos em caravanas de diversas cidades, acompanhados dos representantes da Associação dos Amigos da Irmã Benigna (Amaiben) e coordenadores dos grupos de oração. Após a Missa, os fiéis participaram do almoço de confraternização no Espaço São José, fizeram visitas à Cripta do Ressuscitado, onde estão as suas Relíquias, e ao seu Memorial.