Celebração Especial em Nova Lima

Dom Alberto Taveira, que será empossado no próximo dia 25 de março, na Arquidiocese de Belém (PA), presidirá Celebração Eucarística em Honório Bicalho – Nova Lima, neste domingo, 7 de março, às 7h, na paróquia São José Operário.

Honório Bicalho e as comunidades adjacentes Bela Fama, Santa Rita, Nova Suíça, Rio de Peixe que formam, há 18 anos, a Paróquia São José Operário, aguardam com alegria a chegada de Dom Alberto. A paróquia está situada à Praça Maria Alves Leocádio, 268 – Honório Bicalho – Nova Lima.

Dom Alberto foi reitor do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, em Belo Horizonte. Em 1991, foi sagrado Bispo para auxiliar o Cardeal Dom José Freire Falcão, de Brasília. O Arcebispo foi pároco de Nova Lima, na década de 70. Neste ano, o Sumo Pontífice Bento XVI transferiu Dom Alberto Taveira Correia da Arquidiocese de Palmas (TO), para o Arcebispado de Belém (PA).

Outras informações pelo telefone: (31) 3541-6333.