Celebração em Ação de Graças pelos 119 anos de BH: dom Walmor preside Missa

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, celebrou Missa em Ação de Graças pelos 119 anos da capital mineira nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro.

A Celebração Eucarística foi realizada no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. Estiveram presentes autoridades municipais e estaduais e representantes de diversos segmentos da sociedade.

Durante a homilia, o Arcebispo lembrou que o aniversário de Belo Horizonte coincide com o dia dedicado a Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira da América Latina. Dom Walmor também afirmou: “ao celebrarmos os 119 anos de Belo Horizonte, somos todos chamados a lançar sobre a cidade, um olhar de misericórdia, um olhar cidadão e, sobretudo, vendo a realidade, particularmente dos mais pobres e sofredores, buscarmos colaborar para dar passos novos na direção necessária”.

Imprensa:
TV Horizonte