Celebração a dom João no Santuário da Padroeira de Minas

O Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, presidiu nesta sexta-feira, dia 22, o Te Deum em homenagem ao centenário de nascimento de dom João Resende Costa, na Ermida da Padroeira de Minas Gerais, Nossa Senhora da Piedade, no Santuário Estadual. Participaram da bonita celebração o bispo auxiliar, dom Joaquim Mol, o reitor do Santuário, Padre Nédio, os monsenhores Geraldo, Éder e Judas Tadeu e vários padres.

Em seguida, dom Walmor, inaugurou o Espaço de Convivência Dom João Resende Costa, cerimônia que contou com a participação de parentes de dom João Resende Costa, representantes das instituições vinculadas à Arquidiocese de Belo Horizonte, da Secretaria de Turismo do Estado de Minas Gerais entre outros importantes convidados.