Catedral Cristo Rei: Rensc promove encontro de formação de missionários

A Catedral Cristo Rei acolheu os agentes do Vicariato Episcopal para Ação Missionária em Condomínios e Edifícios e Vicariato Episcopal para Ação Missionária em Vilas e Favelas, das paróquias que integram a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), em momento formativo, no último sábado, 11 de setembro. Com o tema “Jesus Cristo é missão”, a formação foi organizada pela Comissão Missionária Regional (Comirensc), com o propósito de ajudar na preparação  para o Mês das Missões, celebrado em outubro nas comunidades de fé.

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Júlio César, referencial da Rensc, e o vigário episcopal da Região, padre Antônio Moacir, conduziram o encontro.