A maior concretagem realizada na Catedral Cristo Rei

A obra da Catedral Cristo Rei está passando por mais um importante avanço, nesta terça-feira, 13 de setembro: a maior concretagem já realizada na edificação de uma única vez feita na laje superior, que corresponde ao nível da Praça das Famílias. Ao todo, são  1775m² de área concretada.

Avanços da obra

No último mês, foi concluída a concretagem do sexto anel do mezanino que integra o Templo da Catedral Cristo Rei (Tenda da Paz). Agora faltam apenas duas concretagens para a conclusão desta etapa da obra, composta por oito anéis.

A preparação para a conclusão do penúltimo anel também começou nesta terça-feira, por meio da preparação dos painéis internos (estruturas que compõem as torres). Preparada para receber as Celebrações  Eucarísticas, a infraestrutura do Templo está sendo edificada em etapas.

Igreja-Mãe

A Catedral Cristo Rei está sendo construída no Vetor Norte de Belo Horizonte, epicentro geográfico da Arquidiocese de Belo Horizonte, para fortalecer ainda mais os muitos serviços que a Igreja dedica, principalmente, aos mais pobres, a partir de sua missão de proclamar a Palavra de Deus. O ritmo da obra é determinado pelos gestos de solidariedade.

Clique aqui e partilhe desta nobre e bonita missão: edificar a Catedral Cristo Rei.