Catedral Cristo Rei recebe doações para os irmãos do Rio Grande do Sul

Por meio da iniciativa Todos pelo Rio Grande do Sul, a Arquidiocese de Belo Horizonte está recebendo donativos também na nossa Igreja-Mãe, na Catedral Cristo Rei.  Você pode entregar as suas doações no sistema Drive Thru, sem a necessidade de descer do seu veículo, nesta sexta-feira, das 8h às 17h; sábado, 11 de maio, das 8h às 17h, e domingo, 12 de maio, das 8h às 14h. Acompanhe, clicando aqui, quais são os itens de maior necessidade neste momento e vamos juntos, ajudar os nossos irmãos com a força da solidariedade: “As nossas preces levam o nome de cada irmão e irmã, vítimas dessa tragédia, ao coração de Jesus. Somos todos convocados a testemunhar a nossa fé, exercendo a solidariedade,” pede nosso arcebispo dom Walmor, a cada cristão católico e aos homens e mulheres de boa vontade.

A Catedral Cristo Rei fica na Rua Campo Verde, 165 – no Bairro Juliana.

Você pode ajudar doando: 📲

colchões (novos ou em bom estado)
roupa de cama
roupa de banho