Catedral Cristo Rei: peregrinações ao canteiro de obras se intensificam a cada dia

Mais de 500 peregrinos se reuniram no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, no último domingo, para celebrar a Eucaristia. Fiéis das Paróquias Santo Agostinho (Contagem) e Santo Antônio (Rio Acima) rezaram juntos e participaram, com muita devoção, da Missa.  A presença das comunidades de fé foi oportunidade também para acompanhar, de perto, a evolução dos trabalhos de edificação da Catedral.

Na última quinta-feira, dia 15, mais de mil fiéis se reuniram no canteiro de obras para a abertura da VI Assembleia do Povo de Deus. A celebração ocorreu no interior da Catedral, em um espaço que será dedicado à evangelização, às atividades educativas e culturais.