Catedral Cristo Rei: ordenação presbiteral do diácono Felipe Carvalho de Macêdo – 21 de novembro

O Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor, preside Celebração Eucarística e Ordenação Presbiteral do diácono Felipe Carvalho de Macêdo, a serviço da Igreja, em favor do Povo de Deus,  no dia 21 de novembro, às 9h, na Catedral Cristo Rei. Todos são convidados a acompanhar a Missa Solene  com o Rito de Ordenação, ao vivo, pela TV Horizonte, canal aberto HDTV 30.1.  Em razão da pandemia, a celebração não será aberta à participação presencial dos fiéis.

O novo sacerdote presidirá a primeira Celebração Eucarística no dia 21, às 19h30, no encerramento da Novena Jubilar de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. No dia 22,  duas Missas serão celebradas na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Contagem: às 9h, na igreja Matriz , e às 19h45,  na Comunidade São Francisco de Assis.

Programação das Missas que serão celebradas pelo novo sacerdote Felipe Carvalho de Macêdo