Catedral Cristo Rei: nova etapa na construção da Tenda da Paz

Mais um passo importante foi dado para a edificação da Tenda da Paz: no dia 18 de março, quinta feira, começou a ser edificado o pórtico norte do templo da Catedral Cristo Rei. Quando os pórticos norte e sul estiverem concluídos, as estruturas formarão uma obra de arte, com 100 metros de altura, equivalente a um prédio de 38 andares, que remetem a mãos postas em oração.

A tenda da paz poderá receber aproximadamente 5.000 (cinco mil) fieis quando estiver concluída.

Ajude a construir a Catedral Cristo Rei, contribuindo para o Projeto Praça das Famílias. No espaço de 12.527m² será possível realizar importantes celebrações, como a Missa da Unidade, a Torcida de Deus e muitos outros encontros que vão reunir o Povo de Deus.

A Praça também vai receber eventos culturais, exposições, feiras, procissões, concertos, shows, atos de piedade e muitas outras atividades.

A Catedral Cristo Rei está sendo construída com a doação amorosa dos fiéis. Por isso, para construir mais esta etapa da Casa do Povo de Deus, precisamos da sua ajuda.

Faça Parte desse importante projeto e tenha o seu nome ou de seus fami­liares para sempre em uma das contas do Rosário da Praça das Famílias. Os nomes também estarão no altar da Catedral Cristo Rei recebendo, diariamente, orações em suas intenções e necessidades.

Informações pelos telefones: (31) 3269-3100 / 3269-3082 / 3269-3089

Ou pelo site: www.catedralcristorei.arquidiocesebh.org.br/quero-ajudar/praca-das-familias

O endereço Catedral Cristo Rei é Av. Cristiano Machado, 11910, em frente à Estação Vilarinho do Metrô, no bairro Juliana.