Catedral Cristo Rei: Laje é construída no setor que receberá novos estúdios e redação da Rádio América e TV Horizonte

Concretada a primeira laje do setor que receberá a Rádio América e a TV Horizonte, na Catedral Cristo Rei.  Novos estúdios e redação vão permitir que os meios de comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte tornem-se ainda mais fortes na missão de anunciar o Evangelho.

Ordenação de novos diáconos na Catedral Cristo Rei
Os seminaristas Emanuel Castro Costa, Fernando Lima Almeida, Lucas Moreira Reis e Ricardo de Paula Vieira serão ordenados diáconos na Catedral Cristo Rei. A celebração, no dia 27 de abril, presidida pelo arcebispo dom Walmor, reunirá muitos fiéis no espaço onde será o auditório da Catedral, sob o tempo – a Tenda da Paz.

Estudantes visitam canteiro de obras

Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da PUC Minas visitaram a obra da Catedral Cristo Rei. O projeto arquitetônico singular da Catedral Cristo Rei causou entusiasmo entre os estudantes. “É sensacional poder visitar o canteiro de obras da Catedral. Experimentamos uma boa sensação ao estar aqui”, disse a estudante do terceiro período, Sílvia Pinheiro.  A visita foi conduzida pelo arquiteto Leonardo Araújo, que se dedica às obras da Catedral e é professor da PUC Minas.