Catedral Cristo Rei: início da terraplanagem e contenções

O processo de admissão de operários para os trabalhos de terraplanagem e contenções no terreno da Catedral Cristo Rei será concluído nesta segunda-feira, dia 4 de novembro. Na terça-feira, dia 5, os operários começam a trabalhar logo pela manhã.

No último dia 29, terça-feira, técnicos da Mendes Júnior estiveram no terreno para definir os locais de instalação de vestiários, banheiros e outros equipamentos para os trabalhadores.

Doe Cimento para ajudar a construir a Catedral Cristo Rei

Para concluir a fase de contenção de terras no terreno onde será construída a Catedral Cristo Rei, a Arquidiocese de Belo Horizonte necessita de 90 mil sacos de cimento. Para arrecadar os recursos necessários, a Arquidiocese de Belo Horizonte apresenta a campanha de arrecadação para a compra de sacos de cimento.

As ofertas, no valor equivalente aos sacos de cimento (R$ 22,00), devem ser entregues somente:

• na Cúria Metropolitana (Av. Brasil, 2079, Praça da Liberdade)

• na Rede Catedral de Comunicação Católica (Av. Itaú, 515, bairro Dom Cabral)

• na Fumarc (Av. Francisco Salles, 540, bairro Floresta)

• na Capela Nossa Sra. do Rosário (Rua São Paulo, 759 – Centro)

• na Rodoviária de BH (Praça Rio Branco, 100 – Centro)

• ou por depósito bancário  na conta abaixo:

SANTANDER (033)

Agência: 3476 Conta Corrente: 13004275-2

Nominal: Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte

As paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de BH também estão se mobilizando para ajudar a Campanha. Procure sua paróquia e saiba como colaborar.

1 saco de cimento= R$ 22,00

Doe quantos sacos de cimento desejar.

Mais informações: 31 3269-3100

Participe da campanha, ajude a construir a igreja-mãe da Arquidiocese de Belo Horizonte.