Catedral Cristo Rei: Dom Walmor vive manhã de oração e partilha com padres de foranias da Rensc

Dom Walmor se reuniu na manhã de terça-feira, dia 25 de agosto, na Catedral Cristo Rei, com padres das Foranias Nossa Senhora da Piedade e Nossa Senhora das Neves, que integram a Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc). Um momento de oração e partilha, com respeito ao distanciamento social e outras medidas necessárias para conter a pandemia da covid-19.

A Rensc tem organizado manhãs de oração e partilha com os seus sacerdotes – a cada semana são reunidos padres de duas foranias. Os encontros são realizados na Catedral Cristo Rei que, em razão de seu amplo espaço, contribui para o distanciamento mínimo entre as pessoas, conforme pede o documento Evangelização Missionária: um novo tempo, da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O Arcebispo, que esteve junto com os padres durante toda a manhã,  presidiu a Celebração Eucarística que concluiu o momento de oração e partilha.